Troca de tiros deixa 25 suspeitos de roubos a bancos mortos

Troca de tiros deixa 25 suspeitos de roubos a bancos mortos

Sem categoria
Joaquim
1 de novembro de 2021
59

Vinte e cinco suspeitos de roubos a bancos morreram, neste domingo (31), ao trocarem tiros com policiais na cidade de Varginha, em Minas Gerais. A operação conjunta, que reuniu Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu granadas, fuzis e coletes à prova de bala.

A PRF informou que os confrontos ocorreram em duas abordagens diferentes, com a morte de 18 suspeitos no primeiro momento, e de outros sete que foram encontrados em uma segunda chácara, onde houve intensa troca de tiros.

Nas duas situações, os policiais recuperaram explosivos, armas longas ponto 50 e 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.

“Foi uma operação conjunta PRF e PM, que resultou em uma apreensão de forte armamento, um grande número de armas de fogo, além também de explosivos, coletes balísticos que eram utilizados por esses infratores. O que temos até agora é que houve essa grande apreensão em que vários criminosos estão sendo socorridos”, explicou a capitão Layla Brunnela da Polícia Militar.

Pelas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) comentou o saldo da operação e parabenizou os policiais pelo “brilhante trabalho”.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.