Turismo da Paraiba, em especial no Interior, e o artesanato são fortemente impactados pelo efeito Juliette no BBB defendendo suas raizes

A força midiática da influencer tube paraibana Juliette tem sido nos últimos tempos o fator de impacto positivo de setores do turismo estadual, em especial no interior nos locais citados por ela, da mesma forma no artesanato onde já se registra venda de produtos a partir da citação e uso do chapéu de couro, por exemplo.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, revelou em entrevista na TV Cabo Branco que outros estados do Nordeste têm procurado para construir parceria na qual Juliette indique outros destinos turísticos além da Paraiba.

– Existem dados de lugares como Araruna onde ela esteve indicando ocupação até próximo ano – comentou.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *