UFCG inicia período letivo 2020.1 com aulas online a partir de 22 de fevereiro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inicia o período letivo 2020.1 com aulas online a partir de 22 de fevereiro de 2021. A informação foi dada pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) que divulgou o calendário de atividades.

O Calendário Acadêmico do Período Letivo 2020.1 foi suspenso desde março devido a pandemia provocada pela Covid-19.

O novo calendário, definido junto à Câmara Superior de Ensino (CSE), será ofertado seguindo o modelo de ensino remoto, com atividades presenciais quando previstas na grade curricular do curso e a biossegurança permitir.

O período de matrículas será realizado de 18 a 20 de fevereiro de 2021, com aulas iniciando no dia 22 de fevereiro.

A PRE informou que os Calendários Acadêmicos dos períodos letivos 2020.2 e 2021.1 serão divulgados tão logo sejam encerrados os procedimentos ligados às aulas remotas do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE), período 2020.3.

A finalização das atividades do RAE, por sua vez, deve ocorrer até o próximo dia 22 de dezembro.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *