UFPB não antecipou feriados e confirma que não funcionará nesta quarta-feira, Dia de Tiradentes

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que adotará feriado nesta quarta-feira, dia 21 de abril de 2021 (Tiradentes), seguindo calendário nacional de feriados e visto que não houve a antecipação disposta na Medida Provisória n° 295 de 24/03/2021 para o referido feriado.

Por este motivo, não haverá expediente presencial e nem remoto nas unidades acadêmicas e administrativas da Universidade nesta quarta-feira (21), mas sem prejuízo à prestação dos serviços essenciais, observado conforme estabelece o Art. 4º da Portaria Nº 430, de 30 de dezembro de 2020, do Ministério da Economia, assim definidos como atividades nas áreas de segurança, saúde ou de outras atividades consideradas essenciais.

Por força da Medida Provisória n° 295 de 24/03/2021, a UFPB antecipou, apenas, o feriado da Fundação do Estado da Paraíba (data Magna Estadual), comemorado em 5 de agosto nas esferas estadual e municipais, motivo pelo qual no dia 5 de agosto o expediente e as aulas na UFPB serão normais.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *