União Brasil lança pré-candidatura de Luciano Bivar como alternativa à polarização

O União Brasil lançou, nesta terça-feira (31), a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar à Presidência da República. O União Brasil é fruto da fusão do DEM e do PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (atualmente no PL) em 2018.

O evento de lançamento contou com as presenças de diversas lideranças do partido, como os ex-ministros Sérgio Moro, Mendonça Filho, Luiz Henrique Mandetta, além dos ex-prefeito de Salvador ACM, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o deputado federal Fernando Filho (União-PE).

No discurso, Luciano Bivar centrou ataques aos projetos eleitorais do presidente Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição, e do ex-presidente Lula, pré-candidato do PT.

“Confesso que me deixa triste em ver que os interesses de planetas individuais se sobrepõem aos interesses do planeta Brasil. Eu não acho justo que os brasileiros vivam espremidos entre uma ameaça autoritária e outra populista. Se eu não fosse presidente desse partido, não aceitaria esse desafio”.

 

 

Terra

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.