Único paraibano a presidir a Unale, Carlos Dunga é homenageado por contribuição nos 25 anos da entidade

O ex-senador e ex-deputado Carlos Dunga, foi homenageado, nesta terça-feira (18), pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que este ano comemora 25 anos de fundação. Segundo parlamentar a presidir a entidade na história, ainda hoje Dunga é o único representante da Paraíba a ocupar tal posto.

Durante participação em uma reunião virtual, Carlos Dunga debateu vários temas relevantes e destacou a importância de se ter um legislativo forte no país. Segundo ele, o momento é de união para o combate à pandemia.

Carlos Dunga defendeu também a vacinação da população e pediu a sensibilidade das autoridades para incluir os frentistas de postos de gasolina no grupo prioritário da imunização. “É preciso a união de todos no combate à pandemia, acabar com as brigas no país, para que a população não fique refém dessa queda de braço”, observou.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *