Vacinado, ex-deputado Luiz Couto é internado em João Pessoa com Covid-19, aos 76 anos

 

Mesmo vacinado, o ex-deputado federal Padre Luiz Couto (PT) testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado em hospital particular na cidade de João Pessoa para tratamento da doença. O político, que tem 76 anos, recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, sendo a primeira em 11 de março deste ano. No entanto, o político tem comorbidades como diabetes e hipertensão.

De acordo com informações, o resultado para o diagnóstico da doença aconteceu na sexta-feira (23) da semana passada. O petista está internado em um leito de enfermaria do Hospital da Unimed, mas apesar das comorbidades não precisou ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ex-deputado federal recebeu as duas doses de vacina contra Covid-19 e também foi imunizado contra H1N1, de acordo com apurado pelo ClickPB. Luiz Couto já assumiu mandatos de deputado estadual e federal e recentemente ocupou o cargo de secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da Paraíbano no governo de João Azevêdo.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *