colegio mesquita

“Vamos começar o ano com ação muito forte”, declara João Azevêdo durante solenidade de posse

“Vamos começar o ano com ação muito forte”, declara João Azevêdo durante solenidade de posse

Destaque Paraíba
Joaquim
1 de janeiro de 2023
4

O governador João Azevêdo (PSB), empossado neste domingo (1), declarou durante entrevista que o governo do Estado retornará com muitas ações em janeiro e investimentos superiores a R$ 400 milhões. “Vamos começar o ano com ação muito forte. Vamos ter muitas obras impactantes e projetos”, declarou.

João ainda apontou pacote de obras que está em andamento em João Pessoa com a previsão de ser entregue ainda no primeiro semestre do seu segundo mandato à frente da Paraíba. O governador que logo após sua posse embarcou para Brasília para acompanhar a posse do presidente Lula falou que as expectativas para essa relação com o Governo Federal é muito boa. “(Lula) Sempre dialogou com os governadores, sempre manteve uma relação de respeito e republicanidade. Nós temos diversos amigos próximos em pastas importantes desse governo”.

Na ocasião o Chefe do Executivo estadual confirmou que já no dia 9 de janeiro pretende lançar a prestação de contas aqui referente ao seu primeiro mandato no Teatro Paulo Pontes, e destacou que espera  continuar transformando o estado da Paraíba em um estado cada vez mais competitivo. “Que a gente possa trazer muita coisa para a Paraíba nesse nosso segundo mandato e nesse terceiro mandato de Lula”, declarou Azevêdo.

 

 

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.