‘Vamos estar unidos em 2022, mas o candidato a governador só tempo irá dizer’ afirma Pedro Cunha Lima

O deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB) garantiu na tarde desta segunda-feira (1º) que a oposição vai estar unida em 2022, “ mas o nome do candidato a governador só tempo irá dizer”,  disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Pedro Cunha Lima explicou que o nome sairá  de um grande debate e de um consenso e o escolhido será aquele que apresentar o melhor projeto para a Paraíba. “Não vamos aceitar imposição de candidatura e a todo custo ou de      ‘goela abaixo’. Todo será feito de forma democrática e por isso esse nome será definido no próximo ano, pois vamos enfrentar uma grande máquina que é o Governo do Estado”, finalizou o parlamentar.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *