Vândalos picham prédio escolar na cidade de Emas

A Escola Estadual Margarida Remígio Loureiro, na cidade de Emas, foi alvo de vândalos na madrugada desta terça-feira(29). A escola está passando por uma ampla e completa reforma em toda a sua estrutura e deverá ser entregue até o final do ano.

A reforma chama atenção por sua exuberância em todos os aspectos.

No entanto, vândalos picharam vários cômodos do local, com uma espécie de tinta preta. O que revoltou a população, pais de alunos, além de funcionários que prestam serviços no educandário.

Ninguém sabe informar como os vândalos adentraram na escola que é referência na educação regional e causando o vandalismo.

A diretora escolar, Elba Batista, disse que a polícia foi comunicada sobre o fato e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil e o caso deverá ser investigado.

Elba ainda informou que a escola possui capacidade para trezentos alunos e que a entrega dos serviços está prevista para o final do ano. Elba espera que os culpados possam ser identificados e punidos.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *