Vândalos quebram janela de emissora de rádio em Santa Terezinha

Vândalos quebram janela de emissora de rádio em Santa Terezinha

Policial
Joaquim
3 de novembro de 2021
68

Por volta das 18h45 (seis e quarenta e cinco da noite) desta segunda-feira, dia 1 de novembro, segundo informações colhidas pelo Blog do Jordan Bezerra, um carro passou em frente à Rádio Comunitária Conexão FM 104.9, e vândalos jogaram pedras e quebraram uma das janelas de vidro da emissora.

Segundo o relato de um cidadão, a Rádio estava funcionando quando ocorreu o fato lamentável.  De repente, se escutou o ‘pipoco’, e quando olharam já estava feito o estrago, a janela de vidro da Rádio quebrada e a pedra no chão da calçada, em seguida o carro evadiu-se do local em disparada.

A polícia certamente já foi informada e tomará às providências para capturar  esses vândalos, que quebraram à janela da Rádio Comunitária de Santa Terezinha-PB, um local que só faz o bem à comunidade, mas, que infelizmente vieram pessoas de má-fé fazer esse estrago, gerando prejuízos à rádio e à comunidade.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.