Vené admite conversas com MDB, mas diz que até dia 15 decide futuro diante de convites do Cidadania e Podemos

O senador Veneziano Vital decididamente está em vias de deixar o PSB liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, passando a admitir conversas com o MDB e o senador José Maranhão, mas estuda ainda propostas do Cidadania e Podemos até dia 15 de janeiro.

– Temos, de fato, conversado com o MDB através do senador José Maranhão e lideranças nacionais interessadas nesta hipótese, mas ainda não definimos posição – comentou Veneziano admitindo a existência de convites de outras legendas.

– Definitivamente estamos sem condições de nos mantermos no PSB por uma série de fatores a nos impulsionarmos a nos afastarmos do partido, conforme revelamos ao presidente Carlos Siqueira – frisou.

Veneziano disse que não tem nenhum problema de conviver com o senador Jose Maranhão na presidência do MDB, entretanto, avalia outras hipóteses. “Felizmente o senador se recupera bem e é uma liderança reconhecida”, comentou.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *