Veneziano convoca reunião com dirigentes do MDB da Paraíba

O vice-presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo convocou uma reunião da direção do partido para a próxima sexta-feira (22), às 10h, na capital paraibana. A informação sobre a realização do encontro surge após um mal estar entre o grupo do emedebista e o Governo João Azevêdo (Cidadania).

A tensão sob a manutenção da aliança entre o senador e o gestor estadual surgiu após evento em campina Grande em que a secretária Ana Cláudia Vital não foi convidada a participar da mesa, o que desagradou à mesma e também o seu marido, Veneziano.

Nesta segunda (18) houve mais um capítulo desta novela, que levou a mais especulações sobre um racha. João Azevêdo esteve reunido na manhã de hoje com deputados da base aliada e secretários de governo, no entanto, mais uma vez, Ana Cláudia não foi convidada.

O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Wilson Filho confirmou que a secretária não foi convidada para a reunião de hoje, e cobrou um posicionamento de Veneziano sobre a relação com Azevêdo.

“Tudo isso precisa sair do campo das especulações até porque foi isso que ficou explícito. Nos bastidores nada de novo, no público é o que a gente está esperando”, disse o deputado.

A pauta do encontro não foi divulgada oficialmente. A redação do Portal WSCOM buscou manter contato com o senador, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta.

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *