Veneziano recebe alta após retirar nódulo na laringe

O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) recebeu alta no início da tarde deste sábado (08). Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico na sexta-feira (07), para a retirada de um nódulo benigno na laringe.

Veneziano viajou a São Paulo na quinta-feira (06), dando entrada no Hospital Vila Nova Star no final da tarde. A cirurgia foi um sucesso, fato que levou a equipe médica a decidir pela alta hospitalar 24 horas após o procedimento.

A alta foi confirmada em Boletim Médico divulgado no início da tarde pela equipe que comandou o procedimento.

São Paulo, 8 de janeiro de 2021 – O senador Veneziano Vital do Rêgo recebeu alta às 13h do Hospital Vila Nova Star após ter se submetido no dia 7 de janeiro de 2022 a um procedimento para a retirada de um nódulo benigno na laringe. O paciente teve ótima evolução clínica e passa bem.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *