Veneziano recebe o apoio do presidente da Câmara e de mais 10 vereadores de Cabedelo

Veneziano recebe o apoio do presidente da Câmara e de mais 10 vereadores de Cabedelo

Paraíba
Joaquim
7 de março de 2022
74

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (7) o apoio do presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, André Coutinho, e de mais 10, dos 15 vereadores que integram o Legislativo da cidade. O apoio foi selado em uma reunião que contou com a presença de toda a bancada, do próprio Veneziano, de vereadores suplentes e de apoiadores políticos do grupo, que também confirmaram apoio ao emedebista.

Durante o encontro, Veneziano ouviu relatos de insatisfações em relação ao Governo do Estado, sobretudo com a falta de diálogo por parte do governador e de ações na cidade de Cabedelo, mesmo diante da importância política e econômica do Município.

“Veneziano é um nome que encontrou consenso no grupo, após tentarmos, por mais de um ano, um contato com o governador João Azevedo, mas sem obtermos êxito. Cabedelo é a terceira cidade mais importante da Paraíba e achamos estranho essa desatenção do atual governo”, afirmou o presidente da Câmara, André Coutinho.

Os vereadores falaram que a decisão foi tomada em função do histórico de Veneziano, como gestor que dialoga, ouve os anseios do povo e sabe entender suas necessidades. Até mesmo pela sua experiência política e administrativa.

Ao falar durante o encontro, Veneziano agradeceu o gesto, que classificou como de extrema importância para fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. “Sem sombra de dúvidas esse apoio, além do grande impacto positivo que trará, significa a confiança depositada em um projeto que saberá ouvi-los e saberá, também, reconhecer em forma de atenções e de muito trabalho em favor de Cabedelo e de seu povo”.

Além do presidente André Coutinho e do vice-presidente Evilasio Cavalcante, anunciaram apoio a Veneziano os vereadores Pereira, Rei, Márcio Silva, Divino, Edson da Ótica, Dinho, Edvaldo Neto, Vagner do Solanense E Ivanio da Miramar.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.