Veneziano volta a defender reeleição de João, mas não nega desejo de ser governador

O senador Veneziano Vital  (MDB) voltou a defender na tarde desta sexta-feira a reeleição do governador João Azevêdo. “Antes mesmo do governador tomar essa decisão, eu fui o primeiro a defender essa tese”, lembrou o senador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (20).

No entanto, o senador não negou o desejo de ser candidato ao Governo do Estado e afirmou ainda que está pronto para o cargo.  “Tenho experiência e vivência política e conheço a Paraíba e seus problemas,  mas o  juízo quem faz é o povo”, destacou o parlamentar.

Ainda sobre o pleito de 2022, o senador deixou que não vai esperar  pelo tempo dos outros.  “ Não vamos descuidar  e o tempo de tomarmos essa decisão compete tão somente ao MDB que tem história e tem quadros  e vamos esperar tão  somente quais serão os critérios para escolhas do candidatos e  só queremos que o MDB seja lembrado em quaisquer cenários”, afirmou Veneziano ao destacar  que  a decisão será tomada tão logo a PEC com as mudanças no processo eleitoral seja votada.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *