Vereador de Piancó sobrevive a grave acidente após ônibus cair e pressionar seu corpo

Vereador de Piancó sobrevive a grave acidente após ônibus cair e pressionar seu corpo

Destaque Paraíba Vale
Joaquim
29 de maio de 2021
84

José Soares de Souza, 48 anos,(Neto JJ), vereador de Piancó, pelo partido Cidadania, conseguiu sobreviver a um grave acidente, ocorrido por volta das 11:00H. desta quinta-feira(27), após um ônibus de sua empresa cair e pressionar o seu corpo.

O parlamentar relatou que estava fazendo uma espécie manutenção, em um de seus ônibus, que estava estacionado na garagem da empresa e que após colocar a base de sustentação(macaquear), o vereador, ficou abaixo do veículo e segundos depois o ônibus baixou, pressionando completamente seu corpo ao chão.

Neto, foi socorrido para o Hospital São Francisco e o acidente deixou o vereador, com seis costelas quebradas e um dos pulmões perfurados. Os socorristas e os médicos não sabem explicar como o vereador conseguiu sobreviver ao gravíssimo acidente.

No momento, Neto JJ, segue internado e estável, conseguindo falar, porém, nas próximas horas, os médicos farão novos exames, para atualizar seu quadro clinico.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.