Vereador de Piancó sobrevive a grave acidente após ônibus cair e pressionar seu corpo

José Soares de Souza, 48 anos,(Neto JJ), vereador de Piancó, pelo partido Cidadania, conseguiu sobreviver a um grave acidente, ocorrido por volta das 11:00H. desta quinta-feira(27), após um ônibus de sua empresa cair e pressionar o seu corpo.

O parlamentar relatou que estava fazendo uma espécie manutenção, em um de seus ônibus, que estava estacionado na garagem da empresa e que após colocar a base de sustentação(macaquear), o vereador, ficou abaixo do veículo e segundos depois o ônibus baixou, pressionando completamente seu corpo ao chão.

Neto, foi socorrido para o Hospital São Francisco e o acidente deixou o vereador, com seis costelas quebradas e um dos pulmões perfurados. Os socorristas e os médicos não sabem explicar como o vereador conseguiu sobreviver ao gravíssimo acidente.

No momento, Neto JJ, segue internado e estável, conseguindo falar, porém, nas próximas horas, os médicos farão novos exames, para atualizar seu quadro clinico.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *