Vereador e família são rendidos por criminosos durante assalto bandidos levam joias e dinheiro

O vereador de Uiraúna Laurinho Nogueira (DEM) foi feito refém junto a sua família durante um assalto na zona rural da cidade, no Alto Sertão paraibano. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28) nas residências do parlamentar e do seu sogro, localizadas no Sítio Tamandaré.

Em contato com o ClickPB, Laurinho detalhou que o assalto foi feito por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Eles trancaram a família em um dos quartos e enquanto roubavam joias e dinheiro. Toda a ação ocorreu entre as 18h e 21h.

“Eles assaltaram à mão armada e fizeram eu e minha esposa, meus dois filhos, meu sogro, minha sogra e o caseiro de reféns. Graças a Deus só prejuízo material. Não houve nenhuma agressão física”, disse o vereador.

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi acionada e está realizando diligências para identificar os suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *