Vereador patoense é transferido para o Complexo Hospitalar com Covid-19

Vereador patoense é transferido para o Complexo Hospitalar com Covid-19

Destaque Paraíba
Joaquim
3 de agosto de 2021
54

O vereador da cidade de Patos, Fernando Rodrigues Batista, conhecido por “Nandinho” do Avante, foi transferido na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto da UPA – Otávio Pires (Campo da Liga), para o Complexo Hospitalar de Patos.

Nandinho deu entrada na UPA e testou positivo para covid-19, ficando em tratamento naquela unidade hospitalar. Nesta segunda (02), após a realização de novos exames, a equipe médica achou por bem transferir o mesmo para o Hospital Regional de Patos, que dispõe de uma estrutura mais completa para o tratamento da referida doença.

Segundo informações de fontes do Patosonline.com, mesmo tendo parte dos pulmões comprometida, o vereador respira bem, usando apenas o cateter de oxigênio sem precisar de máscara.

Ele deu entrada no hospital durante a tarde e ocupa um dos leitos para tratamento de covid-19 no hospital.

Nossa fonte informou que além de Nandinho, Dércio, Patrian, Jamersom e David Maia, também testaram positivo para covid-19.

Patosonline.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.