Vereador tem carro alvejado a tiros

O vereador Lito Campos, conhecido como Lito de Dona Socorro, da cidade de Monteiro, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (12).

De acordo com informações do portal De Olho no Cariri, o parlamentar seguia em uma estrada nas proximidades do Distrito de Pernambuquinho, que fica localizado entre Monteiro, no Cariri paraibano, e Sertânia, em Pernambuco, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de armas de fogo em direção ao veículo.

Ainda segundo a reportagem, Lito conseguiu escapar ileso do atentado, jogando-se do veículo. Em seguida, adentrou um matagal e correu em direção à residência do ex-vereador Simão, de onde conseguiu fazer contato com familiares e com a Polícia Militar, que foram até o local, prestar assistência ao parlamentar e conduzi-lo a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo alvo do atestado, para o registro da ocorrência.

As forças policiais ainda realizaram rondas pela região na tentativa de capturar os criminosos, mas sem êxito.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *