Vereadores preparam recurso para se manterem nos cargos, em Diamante

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Diamante, na manhã deste sábado (24), os vereadores Manoel Marrocos, Cícero Venâncio e Jailson Moura, todos do Partido Republicano, disseram que estão tranquilos quanto a decisão judicial eleitoral que derrubou a coligação que eles foram eleitos, consequentemente provocando a perda do mandato.

“Confio na justiça e sei que iremos reverter essa decisão nos próximos dias. A verdade sempre prevalece. Somos homens de bem e todos sabem das nossas condutas”, comentou Manoel Marrocos.

O Vereador Jailson Moura disse que uma equipe jurídica especializada já está cuidando do caso e que um recurso será dado entrada junto ao órgão superior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Em sua vez, Cícero Venâncio disse estar tranquilo e que casos desta mesma natureza, com julgamentos em primeira instância similar, já foram revertidos na Paraíba.

Em Diamante, os três parlamentares tiveram perda do mandato por consequência de decisão judicial proferida nesta sexta-feira (23) pelo Juiz Eleitoral da 42ª Zona de Itapooanga.

Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *