Vídeo! Enfermeira denuncia esquema de rachadinhas na Prefeitura de Monteiro

Vídeo! Enfermeira denuncia esquema de rachadinhas na Prefeitura de Monteiro

Paraíba
Joaquim
11 de julho de 2024
18

Uma enfermeira denunciou, nesta quinta-feira (11), um suposto esquema de rachadinhas que estaria funcionando na Secretaria de Saúde de Monteiro. O esquema seria comandado pela ex-secretária de Saúde e atual pré-candidata à Prefeitura, Ana Paula Morato.

A enfermeira, que era contratada, denunciou que foi coagida a transferir parte do seu salário para a conta de Ana Paula Morato. Ela trabalhou na Prefeitura de Monteiro entre outubro de 2013 a janeiro de 2021.

“Em 2017 fui chamada pela Ana Paula perguntando se tinha entrado uma gratificação nos meus vencimentos. Informei que sim e, para minha surpresa, foi solicitada a devolver [a gratificação] a ela [Ana Paula] em dinheiro, entregue em mãos. Posteriormente solicitei uma conta para transferência e a secretária me passou a conta pessoal. Devolvi mensalmente a quantia referente a gratificação”, disse a enfermeira na denúncia.

A denunciante argumentou que teve medo de denunciar o caso anteriormente para não perder o emprego.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.