Vídeo! Operação Mega Sena: Detentos planejaram assalto a Lotérica de Piancó de dentro do presídio de Patos

Vídeo! Operação Mega Sena: Detentos planejaram assalto a Lotérica de Piancó de dentro do presídio de Patos

Destaque Policial Vale
Joaquim
28 de março de 2024
523

 

A Polícia Civil de Piancó cumpriu nesta quarta-feira(28), durante a Operação Mega Sena; seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Emas, Piancó, Patos e Campina Grande.

Segundo Delegado Lucas Rothardand, responsável pela operação. A investigação mostrou a tentativa de assalto foi planejada e executada de dentro do presídio de Patos e contou com a participação de suspeitos de Piancó, Emas, Campina Grande e Patos.

Foi comprovado que cada participante tinha funções: fotografar o local, observar o fluxo de pessoas, melhor horário e descrições. O mandante está preso no presídio de Patos e determinava os comandos para os executores. Além disso, foram apreendidos celulares.

A Operação Policial contou com o apoio das Delegacias de Coremas, Conceição, Itaporanga, GTE da 17ª SECCIONAL, Itaporanga,  2• DD de Campina Grande e Polícia Militar da Paraíba.

 

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.