[VÍDEO] Pedro diz que respeita articulação de Romero com João Azevêdo, mas PSDB vai ‘marcar posição’ na oposição

Presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima disse que o partido mantém o apoio à pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao Governo do Estado, mesmo sem o aliado empreender agenda política visando a disputa e com a possibilidade de se aliar ao governador João Azevêdo (Cidadania). O partido se mantém atento e dialogando sobre os desdobramentos das articulações, pontuou.

“Respeito muito a posição de cada um, todo mundo tem a liberdade para poder seguir seu caminho, tomar sua decisão e fazer suas escolhas, mas em relação a Romero o que o PSDB faz é manter o apoio ao nome dele colocado para disputa do governo e a gente mantém essa posição, a nossa solidariedade a nossa confiança, os desdobramentos vão acontecendo, e a gente vai também marcando a nossa posição”, declarou.

A possível chegada de Romero ao Palácio da Redenção não se estende ao Ninho Tucano, disse Pedro. Ele justificou que a ‘Operação Calvário justifica a posição”.

“A gente tem conversado muito com integrantes da oposição com as pessoas da sociedade para poder da sequência a esse processo e o que eu tenho dito e deixo aqui novamente claro é que o PSDB estará na oposição, quanto a isso não há espaço no nosso partido para qualquer tipo de mudança, não encontramos sentido. A Operação Calvário explica com detalhes a razão da nossa posição e nós vamos manter a nossa decisão que é estar neste campo independentemente se lá na frente houver mudança de candidaturas”, disse.

Veja:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *