Violência doméstica: Homem espanca esposa e filha de 12 anos em Sousa

Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar no município de Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo informações, um homem teria supostamente espancado a esposa de 32 anos até ela desmaiar, além de ter espancado também a filha da mulher de 12 anos de idade. Ele fugiu, depois voltou até a residência da família e matou o cachorro da casa.

O crime aconteceu no bairro Jardim Santana. O suspeito das agressões é um homem de 40 anos. As duas vítimas foram socorridas pela polícia após denúncia dos vizinhos que escutaram as agressões. Não há informações se as vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria chegado em casa bêbado e cometeu as agressões. Ele é um ex-presidiário da cidade de Catolé do Rocha e está foragido.

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *