Violência em Patos: Ramonilson Alves volta a reivindicar ações efetivas do Governo do Estado para combater a insegurança na cidade

Violência em Patos: Ramonilson Alves volta a reivindicar ações efetivas do Governo do Estado para combater a insegurança na cidade

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de fevereiro de 2022
54

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 07/02, Ramonilson Alves voltou a cobrar do Governo do Estado, uma resposta célere e efetiva diante da onda de violência que tem se acentuado na cidade de Patos desde o início o ano.

Para o ex-juiz, os impactos sociais e econômicos da insegurança pública já é sentido por toda a população. É perceptível grades nos empreendimentos e pouca movimentação noturna, o que prejudica comerciantes, empreendedores e a convivência nos espaços públicos.

“Mais do que nunca, para além de qualquer diferença político-ideológica, é fundamental a união de esforços em busca da paz e da justiça. A espiral de violência que estamos vivenciando tem causado medo e indignação em todos. Mesmo diante dos números alarmantes, o Estado não criou um Comitê de crise pra gerenciamento dessa situação extrema. De todo modo, coloco-me à disposição na construção desse diálogo, para que possamos superar esse cenário de adversidade”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.