Vocalista do Roupa Nova, Paulinho não resiste as complicações da Covid-19 e morre aos 68 anos

Brasil Destaque
Joaquim
15 de dezembro de 2020
29

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Paulinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, lutando contra problemas de saúde provocados pela Covid-19.

A morte do artista foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. O hospital não quis dá detalhes do caso alegando que não tinha autorização da família.

O cantor chegou a ser internado no mês passado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente. Ele respondeu bem ao tratamento, mas depois precisou ser novamente internado para tratar a Covid.

A banda Roupa Nova fez uma postagem nesta segunda-feira (14) informando que o quadro de saúde do músico era muito delicado.

 

 

Terra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.