Wellington Roberto admite negociações para indicar Bruno como candidato ao Senado de Romero Rodrigues

“De fato, estamos em entendimentos avançados para construirmos a possibilidade de termos Bruno Roberto como candidato ao Senado numa chapa liderada pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao Governo do Estado”, revelou o deputado federal Wellington Roberto, ainda projetando a recuperação do presidente Jair Bolsonaro diante de possíveis projetos sociais de incremento econômico aos mais pobres.

Segundo ele, ” a tendência do partido é consolidar uma aliança com Romero Rodrigues em 2022 com nossa participação na chapa majoritária”.

NACIONAL – Ele analisa a realidade nacional diante das acusações e denúncias de propinas na aquisição de vacinas como situação possível de superação sem afetar o presidente.

– Quem tiver culpa no cartório que seja punido exemplarmente, entretanto, considero a possibilidade do presidente sair deste processo- concluiu.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *