Wellington Roberto anuncia agenda de filiações no PL com nomes de deputados estaduais e federais

Wellington Roberto anuncia agenda de filiações no PL com nomes de deputados estaduais e federais

Paraíba
Joaquim
3 de janeiro de 2022
30

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado federal Wellington Roberto, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (3), que tem uma lista de nomes de deputados estaduais e federais que devem se filiar a legenda para disputar as eleições deste ano.

O partido, que recentemente recebeu a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro, deve apresentar todos os nomes ainda este mês. “As coisas devem acontecer no decorrer deste mês de janeiro onde se dará contatos, conversas e temos uma agenda de filiações previamente marcada para o dia 22 deste mês”, disse Wellington.

Portas abertas para Pedro

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o pré-candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL), abriu as portas do partido ao pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). O entendimento surge a partir de uma possível federação partidária que está sendo discutida em âmbito nacional entre o PSDB e o Cidadania, legenda do atual governador e que vai disputar reeleição, João Azevêdo (Cidadania). Ambos já declararam inclusive que, caso isso aconteça, um deles deve sair do partido.

Bruno Roberto, porém, pontuou que para isso acontecer o tucano deve deixar de lado críticas feitas ao chefe do Executivo e ter o entendimento de que há uma união em torno de um palanque para o presidente da República. Caso Pedro aceite, as portas do PL estão abertas.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.