Wellington Roberto anuncia agenda de filiações no PL com nomes de deputados estaduais e federais

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado federal Wellington Roberto, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (3), que tem uma lista de nomes de deputados estaduais e federais que devem se filiar a legenda para disputar as eleições deste ano.

O partido, que recentemente recebeu a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro, deve apresentar todos os nomes ainda este mês. “As coisas devem acontecer no decorrer deste mês de janeiro onde se dará contatos, conversas e temos uma agenda de filiações previamente marcada para o dia 22 deste mês”, disse Wellington.

Portas abertas para Pedro

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o pré-candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL), abriu as portas do partido ao pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). O entendimento surge a partir de uma possível federação partidária que está sendo discutida em âmbito nacional entre o PSDB e o Cidadania, legenda do atual governador e que vai disputar reeleição, João Azevêdo (Cidadania). Ambos já declararam inclusive que, caso isso aconteça, um deles deve sair do partido.

Bruno Roberto, porém, pontuou que para isso acontecer o tucano deve deixar de lado críticas feitas ao chefe do Executivo e ter o entendimento de que há uma união em torno de um palanque para o presidente da República. Caso Pedro aceite, as portas do PL estão abertas.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *