Wellington Roberto faz duras criticas a Aguinaldo e Daniella Ribeiro “Quem não conhece a atitude covarde desse pré-candidato fica igual a cachorro correndo atrás do rabo”

O deputado federal Wellington Roberto, presidente do Partido Liberal na Paraíba, fez duras críticas aos adversários políticos, nesta sexta-feira (1º), durante evento de filiação do pré-candidato ao Governo do Estado Nilvan Ferreira.

O parlamentar criticou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que disputa com o seu filho, o pré-candidato Bruno Roberto (PL), a vaga de senador nas eleições de 2022. Wellington chamou Aguinaldo de covarde e disse que os paraibanos conhecem seu modo de agir.

“Quem não conhece a atitude covarde desse pré-candidato que não é pré-candidato, não se lançou candidato, fica igual a cachorro correndo atrás do rabo que se chama Aguinaldo Ribeiro”, disse o presidente do PL-PB

E continuou: “Esse a Paraíba conhece como ele age. É segundo tempo da prorrogação, querendo fazer a política do eu, não a campanha do nós”, pontuou.

Wellington também criticou a atuação de Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, no Senado Federal. O parlamentar ironizou o mandato da senadora no Congresso Nacional: “Bruno Roberto não será uma Daniella da vida”, disse.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.