Zagueiro do Vitória-BA é baleado em assalto na entrada do estádio Barradão

Na manhã deste sábado (24), um dos atletas que pertence ao time sub-20 do Vitória foi surpreendido após um assalto e acabou baleado na entrada do estádio Barradão.

Segundo informações externas, a vítima é o zagueiro Gabriel Oliveira, que, após o ocorrido, foi levado às pressas para o hospital.

ENTENDA O CASO

Na manhã deste sábado, o zagueiro se dirigiu até o estádio Barradão para mais um dia comum de treinamento com a equipe sub-20.

Entretanto, em uma das entradas do estádio, o atleta acabou sendo surpreendido por assaltantes e levou um tiro nas costas.

Após o ocorrido, o jogador foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passará por uma cirurgia para a retirada do projétil.

 

 

Futebol Interior

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *