Zé Neto fala de doença por uso de cigarro eletrônico: ‘Problema sério’

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, esclareceu a respeito do seu estado de saúde nas redes sociais, nesta quarta-feira (22). O músico descobriu uma doença no pulmão, após ser diagnosticado com covid-19 e tratado. Segundo ele, sem dar mais detalhes a respeito do diagnóstico, o problema também ocorreu devido ao consumo de cigarro eletrônico.

O artista tranquilizou os fãs e afirmou que está tudo bem: “Realmente passei por um problema sério no pulmão devido a cigarro, esses Vapes [cigarros eletrônicos]. Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria… Para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, desabafou.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *