ASPOL/PB requer desagravo público em defesa dos policiais civis

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB protocolou, nesta segunda-feira (28), na Secretaria do Estado da Segurança e da Defesa Social e na Delegacia Geral do Estado, um requerimento solicitando desagravo público em favor dos policiais civis que foram desrespeitados no seu ambiente de trabalho por advogados, no último final de semana.

A Associação, como maior entidade representativa da categoria, repudia qualquer tipo de criminalização e distorção dos fatos que estão sendo compartilhados, prejudicando a integridade moral dos profissionais.

“A ASPOL está aqui para garantir o respeito à instituição e seus servidores, principalmente aos policiais civis. Esperamos que a gestão se solidarize com os profissionais que fazem um trabalho digno e merecem total respeito nas unidades policiais”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *