Colisão entre moto e caminhão-pipa deixa homem morto em rodovia

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão-pipa deixou uma pessoa morta, na manhã desta segunda-feira (19), na BR-104, entre os municípios de Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, Brejo da Paraíba. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal ClickPB, o caminhão seguia no sentido de Esperança para São Sebastião de Lagoa de Roça e a moto estava no sentido contrário, porém na contramão da via.

O motociclista acabou colidindo na lateral do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima já foi identificada, mas inicialmente a identidade foi preservada, pois a família ainda não tinha chegado ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

A PRF também não soube explicar por qual motivo o motociclista estava na pista contrária.

O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele passou pelo teste do bafômetro e não se constatou embriaguez.

O acidente será investigado.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *