Criança de 1 ano e idoso são socorridos em estado grave após carro lotado capotar com 13 passageiros

Treze pessoas ficaram feridas em um acidente grave envolvendo um veículo modelo Fiat Doblô, que estava com excesso de passageiros. O fato aconteceu em Cruz do Espírito Santo, na noite deste domingo (6).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro capotou no km 59 da BR-230, no início da noite deste domingo. O veículo, que tem capacidade para transportar sete pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.

No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e duas vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos pelo Samu em estado grave.

Foi realizado teste de bafômetro no condutor do automóvel e o resultado deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *