‘Empresários já estão negociando vôos diretos entre João Pessoa e Espanha’, revela PBTur

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, nesta quinta-feira (15), comentou os detalhes dos contratos assinados para construção de empreendimentos no Polo Turístico Cabo Branco que totalizaram investimentos de R$ 600 milhões.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Ruth contou que empresários espanhóis lideram três projetos e já estão negociando com as empresas aéreas da Espanha para instalar linhas de voo que liguem o país europeu à capital paraibana.

“Será algo gigantesco a se inaugurar em dois anos e meio e vai gerar empregos e vai precisar de mais voos, só esses que temos não dá. O impacto positivo já começa na construção dos três equipamentos gerando cerca de 4 mil empregos diretos simultaneamente e, depois de terminado, mais ou menos o mesmo número de diretos e indiretos, além do que vai ser gasto de com material de construção e tudo mais”, declarou Avelino.

 

Yves Feitosa

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *