Homem desaparece ao fazer limpeza dentro de canal em Coremas

Um homem desapareceu enquanto fazia a limpeza de um túnel no Canal da Redenção, em Coremas, conforme informou o Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (22).

O homem é funcionário do Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa (DPIVAS). Ele entrou no túnel, que apresentava sinais de obstrução, com outro profissional.

Dentro do túnel, a vítima apresentou sinais de que estava se sentindo mal e desmaiou enquanto ainda estava submerso. O colega chegou a chamar pelo homem, que não respondeu.

Os socorristas contaram que pelo canal ser escuro, não havia possibilidade de mergulho. Por isso, pediram que a vazão do reservatório fosse interrompida para que o nível da água baixasse e eles pudessem realizar o resgate. A previsão é de que a ação aconteça por volta de 0h.

G1

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *