Morre de Covid-19 aos 57 anos, PM comandante do aeródromo de Itaporanga

 

José Oliveira Costa, 57 anos, PM da reserva e comandante do aeródromo de Itaporanga, faleceu neste domingo(30), vitima do Covid-19. Natural de Igaracy, sargento Oliveira, tinha 35 anos de serviços prestados a polícia militar.

O PM era casado e deixa viúva, filhos e netos. A notícia de sua morte causou comoção entre policiais, familiares e amigos. Oliveira foi diagnosticado com coronavírus, porém, não resistiu à doença e morreu.

O militar trabalhou durante 34 anos na polícia, residia em Itaporanga, mas era natural de Igaracy e foi exemplo na corporação. Após ser diagnosticado com Covid-19, ele passou 17 dias na UTI do Hopsital Regional de Piancó.

O sepultamento do sargento foi realizado na noite de domingo(30), de forma solitária, devido a doença, no cemitério de Igaracy.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *