Nota de Esclarecimento: Netinho Arruda

Após ser tomado de surpresa com Nota Jornalística publicada pelo Portal Papo Político, Netinho Arruda (MDB) pré candidato a vice prefeito na chapa encabeçada por Miguelzinho (Solidariedade), esclareceu que não há nenhuma divisão dentro do partido MDB, uma vez que o diretório municipal não foi procurado por Renata Lopes na pretensão de qualquer candidatura!

O MDB já emitiu Nota de Esclarecimento no sentido de que permanece firme no compromisso firmado, e que há apenas possibilidade de pré candidaturas ao cargo de vereador.

A família Arruda encabecada pelo ex-prefeito Fábio Arruda tem tradição e história, bem como, é personagem atuante dentro da política de Boa Ventura, e diz que qualquer decisão política partidária deve ser tomada por diálogo que formam laços e alianças concretas como a união realizada com todas as lideranças das oposições.

Netinho Arruda afirma que o plano de governo está sendo elaborado junto com Miguelzinho, onde buscam atender o anseio da população tanto da Zona Rural como da cidade.

Juntos Miguelzinho e Netinho Arruda permanecem e nada vai fazer com que essa união se desfaça.

Netinho Arruda ainda classificou como IRRESPONSÁVEL INVERÍDICA E ANTI-ÉTICA a informação publicada pelo portal Papo Politico do Jornalista Geverton Martins. Uma vez que a direção do MDB municipal, a Família Arruda e Miguelzinho não foram procurados sobre os fatos.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *