Oito jogadores do Palmeiras testam positivo para Covid-19

O Palmeiras teve o oitavo jogador infectado por Covid-19 no atual elenco em uma semana. O zagueiro Alan Empereur, recém-chegado ao clube, postou nas redes sociais que testou positivo para a doença.

O defensor se junta a Luan, Gabriel Menino, Matías Viña, Gabriel Veron, Rony, Danilo e Gabriel Silva, todos afastados e cumprindo o protocolo de isolamento.

Alan chegou ao Palmeiras na semana passada, estreou contra o Ceará antes mesmo de ser apresentado e ficou no banco de reservas na vitória sobre o Fluminense, no último sábado (14) no Allianz Parque.

Ele é mais uma baixa do técnico Abel Ferreira para o compromisso de volta da Copa do Brasil, quarta-feira (18) em Fortaleza e diante do Goiás, no sábado (21), também fora de casa, desta vez pelo Brasileirão.

 

 

MSN

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *