Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Agreste da Paraíba

Uma operação conjunta prendeu suspeitos de envolvimentos em crimes de homicídios, assaltos e tráfico, na manhã desta quarta-feira (2), nas cidades de Riachão do Bacamarte e Ingá, ambas no Agreste da Paraíba.

A operação Riacho Limpo foi deflagrada pelas Polícia Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, que cumpriram três mandados de prisão e um de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Mista de Ingá e pela Comarca de Mari.

Sobre os mandados – Contra um acusado de 38 anos foram cumpridos mandados de prisão preventiva por assalto e estupro; o segundo preso tem 39 anos e tinha mandado de prisão por homicídio; o terceiro preso também foi pelo crime de homicídio e tem 25 anos de idade; o mandado de busca e apreensão foi realizado em uma casa, na cidade de Ingá.

Segundo a Polícia, durante a operação foram apreendidas três armas de fogo e um homem foi preso.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *