Padre desaparece após chamado para ‘rezar por um corpo’ em João Pessoa

O padre José Gilmar, pároco da Igreja de Santa Terezinha, em João Pessoa, desapareceu misteriosamente após ser chamado para rezar por um corpo, no bairro do Roger, nesta terça-feira (13) pela manhã.

De acordo com o secretário da Paróquia, Thiago Melo, o Padre Gilmar foi chamado pela família de um morto para “encomendar o corpo”. Momentos após ter saído, uma pessoa da paróquia recebeu um pedido de socorro do religioso por whatsapp, mas não houve resposta a tempo.

Inúmeras tentativas de entrar em contato com o padre foram feitas após isso, mas o aparelho aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado.

A polícia foi acionada e faz buscas pelo religioso. A comunidade faz um apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro de José Gilmar entre em contato pelo número (83) 9 8829 9909.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *