Padre Ronaldo completa 26 anos de vida sacerdotal

O padre José Ronaldo, um dos mais queridos da Diocese de Patos, celebra nesta quarta-feira, 18, os seus 26 anos de vida sacerdotal.

Padre Ronaldo é pároco da paróquia de Santo Antônio, na cidade de Piancó e celebra mais uma data importante em sua vida ministerial, marcado pela missão e pela evangelização voltada as comunidades católicas.

Padre Ronaldo é bastante conhecido na cidade de Patos, onde foi pároco  da Catedral Nossa Senhora da Guia por mais de seis anos.

Ao longo de sua trajetória de missão, ele já atuou  nas Paróquias de Taperoá, São Sebastião e Santa Terezinha e Livramento.

Padre Ronaldo também foi administrador diocesano, tendo conduzido o povo de Deus com muito zelo e dedicação por todos esses anos.

A comemoração contou com a presença de diversos auxiliares de seu ministério, que compartilharam desse momento de alegria.

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *