Polícia prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de carros na Paraíba

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que roubou carros no interior da Paraíba e de outros estados circunvizinhos. As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-101, entrada para a cidade de João Pessoa, no sentido de Recife.

Os supostos integrantes da quadrilha vinham em dois veículos, na entrada da Capital, quando começaram a ser perseguidos por guarnições da polícia. A dupla presa estava em um dos carros tomado por assalto na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba.

Equipes da 4ª Companhia Independente da PM (Bayeux) tomaram conhecimento do roubou, montaram um cerco às margens da BR-230 e, após perseguição, conseguiram interceptar o veículo. Na ação, foi apreendido também um outro carro, que vinha com os demais integrantes da quadrilha, que conseguiram fugir.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *