Policial militar colide com moto e deixa um ferido

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou na madrugada desta sexta-feira (11), o motociclista ferido, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O acidente aconteceu na Avenida Bancário Sérgio Guerra, próximo a Praça da Paz.

De acordo com testemunhas que estavam no posto de gasolina, um homem que se apresentou como policial militar estava bebendo e resolveu pegar a contramão sentido Bancários-Centro, para pegar um retorno. O carro colidiu de frente com uma moto que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor da moto foi parar em cima do veículo.

Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do carro ficou bastante violento e disse que estava armado. O suspeito de causar o acidente foi detido e passará pelo teste do bafômetro.

O condutor da moto foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *