Prefeita ‘cerca’ Coremas para receber Bolsonaro

A 400 km da capital João Pessoa, o município de Coremas, no Sertão da Paraíba, já se prepara para receber Jair Bolsonaro no início de setembro.

Apesar do aspecto positivo da agenda – Bolsonaro visitará a usina da Rio Alto Energia, a primeira fotovoltaica do país –, a vinda do presidente da República também causa preocupação pelas aglomerações provocadas por ele próprio em meio à pandemia da Covid-19.

Ao blog, a prefeita Francisca das Chagas afirmou que trabalha para tornar o evento restrito as autoridades.

– A Prefeitura de Coremas se preocupa com esse problema da pandemia, porque estamos numa fase de isolamento social, fazendo a reabertura gradativamente, mas tive um contato com o presidente da Rio Alto (empresa de Energia Solar) e fizeram o contato com a assessoria do presidente e exigiu que o evento fosse muito restrito e formal. Serão chamadas as autoridades, poucas pessoas e com várias medidas de segurança. Não será um evento para população.

Cuidados à parte, a gestora, que é filiada ao PDT, partido de oposição, confessa satisfação em ter a oportunidade de receber o presidente.

– Tenho o maior prazer de receber constitucionalmente, acredito que é muito importante para nossa cidade. Coremas é destaque na energia solar, é a maior usina da América latina e tem que ter a visibilidade perante o Brasil e internacionalmente. Isso será de grande importância, não é qualquer cidade que tem o privilégio de receber o presidente. Independente da cor partidária, tenho prazer de receber o presidente.

 

 

 

Mais PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *