Três veículos roubados e clonados são recuperados pela PRF na Paraiba

Três veículos roubados e clonados são recuperados pela PRF na Paraiba

Paraíba Policial
Joaquim
12 de outubro de 2020
30

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no último domingo (11), três veículos roubados e clonados em ocorrências diferentes. O trabalho das equipes policiais resultou na recuperação dos veículos durante a Operação Nossa Senhora Aparecida 2020.

A primeira fiscalização ocorreu na BR 101, por volta das 11 horas, quando os policiais abordaram um Toyota Corolla transitando próximo à entrada de João Pessoa, capital paraibana. A equipe constatou que o veículo tinha indícios de adulteração no chassi e no motor. Ao consultar os sistemas, verificou que o automóvel foi roubado em maio de 2020, na cidade de Ipojuca, em Pernambuco. O condutor, um homem de 36 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já por volta das 13 horas e 30 minutos, os policiais avistaram o veículo Hyundai HB20 estacionado, nas proximidades da BR 230 e do Manaíra Shopping, também na capital paraibana. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que no veículo havia indícios de adulteração no chassi e no motor. Em consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um automóvel roubado em abril de 2019, em Recife, Pernambuco. Os policiais também conseguiram contato com a proprietária do veículo original, que possuía a mesma placa do automóvel roubado. Ela confirmou que o veículo de sua propriedade estava estacionado em sua residência.

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 16 horas, na BR 101, no município de Mamanguape. O veículo VW Jetta foi abordado pela equipe policial. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indícios de adulteração no chassi e motor. Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido roubado em janeiro de 2020, no Rio de Janeiro. O condutor, um homem de 27 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.