Pular para o conteúdo
1º dia de provas do Enem em Piancó aconteceu dentro da normalidade

1º dia de provas do Enem em Piancó aconteceu dentro da normalidade

O primeiro dia de provas do Enem, na cidade de Piancó, transcorreu dentro da normalidade e nenhum fato negativo foi registrado.

Concorrentes das cidades de Piancó, Aguiar, Olho D´Água, Santana dos Garrotes, entre outros municípios, chegaram cedo aos locais de provas.

Eclésio Alves de Lacerda, 21 anos, da cidade de Aguiar, se disse preparado e fez provas na Escola Municipal Luciano Freires de Farias.

Ingrid Abrantes, 17 anos, de Piancó, revelou ansiedade, porém, confiante. João Kelvi, 18, anos de Santana dos Garrotes, disse esperar uma prova boa e sem surpresas.

Antonio Paulino, 25 anos, natural de Olho D´Água, cursa letras, através do Enem, no IFPB de Souza. Porém, resolveu prestar novamente o exame, para tentar relocar o curso para Patos.

 

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.