Dedé de Zé Paulo, prefeito de Santana dos Garrotes é eleito presidente da AMVAP(Associação dos Municípios do Vale do Piancó)

José Paulo Filho(Cidadania),   prefeito de Santana dos Garrotes, foi eleito na manhã desta quinta-feira(14), presidente da AMVAP. (Associação dos Municípios do Vale do Piancó).

A eleição ocorreu no prédio do Órgão, em Itaporanga e contou com a participação de prefeitos da região, seguindo as normas da saúde, devido à pandemia do novocoronavírus.

José Paulo Filho(Dedé de Zé Paulo) é casado e foi reeleito prefeito de Santana dos Garrotes. O novo presidente agradeceu a votação e disse que lutará por uma AMVAP, mais atuante e próxima dos prefeitos do Vale.

“Esse desafio é grande e espero contar com o apoio de todos. Buscaremos fazer um trabalho de ações em prol dos prefeitos e nossa voz, será forte, unânime e presente em favor dos colegas prefeitos e seus municípios”. Disse Dedé, em seu discurso de agradecimento.

Dedé de Zé Paulo, comandará a AMVAP de 2021 até 2022. A nova diretoria ficou da seguinte maneira:

 

José Paulo Filho: Prefeito de Santana dos Garrotes – Presidente.

Samuel Soares de Lacerda: Prefeito de Conceição – Vice-presidente.

Joana Sabino de A. Carvalho: Prefeita de Olho D´Água – 2ª vice-presidente.

Talita Lopes: Prefeita de Boa Ventura – 1º secretário.

Hermes Mangueira Diniz: Prefeito de Diamante – 2º secretário.

Divaldo Dantas: Prefeito de Itaporanga – 1º Tesoureiro

Nerival Inácio: Prefeito de Santana de Mangueira: 2 º Tesoureiro.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *