Pular para o conteúdo
Prefeitura de Catingueira promove curso de formação em primeiros socorros para os profissionais de educação

Prefeitura de Catingueira promove curso de formação em primeiros socorros para os profissionais de educação

A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Educação, promoveu durante a manhã e tarde da última sexta-feira (08), um curso de primeiros socorros para todos os profissionais do município que trabalham na área de educação.

A formação foi realizada no auditório da escola Maria Celeste e teve o foco em capacitar os profissionais, principalmente os professores, em realizar manobras e ações de primeiros socorros. O treinamento, que foi ministrado pelo professor Luiz André, teve como objetivo proporcionar conhecimentos básicos para os profissionais, tendo em vista a segurança individual e coletiva dos alunos da rede municipal de ensino.

A Secretária de Educação, Amanda Cristina, destacou a importância dessa formação e afirmou que a gestão municipal, através do Prefeito Suélio Felix, tem buscado instantemente capacitar todos os profissionais da área, com o intuito de elevar o nível educacional do município de Catingueira.

Ascom


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.